Novo visual do blog (mas não é permanente)

oi gente, gostaram do novo visual do blog? bom eu vou começar a divulgar mais o blog, e vou colocar aqui os logos que mudaram.

 

O primeiro logo do blog (criado no mesmo dia que o blog), a fonte ficou muito pouco original, e a imagem de fundo quase todo mundo já tinha visto na net, então por esse e outros motivos decidi mudar o logo, mas não vou dizer que ele é feio.

 

O segundo logo do blog foi oque me deu mais trabalho (criado em janeiro de 2013), a fonte ficou totalmente original, a cor, a sombra, o tamanho etc, enfim foi um dos meus melhores trabalhos, mas decidi mudar um pouco porque…aah porque eu enjoei desse logo, mas adoro ele, mas logo logo ela vai estar de volta.

 

O terceiro, recente e atual logo do blog é esse que tem o cor de rosa mais predominante (criado em abril de 2013), eu decidi fazer esse porque rosa está se tornando uma das minhas cores preferidas, e também eu queria fazer algo novo para o blog, então fiz ele, ele é bem simples, e como sempre tem dois dos meus personagens Chibis (oque o difere dos dois anteriores que só tinham 1).

 

 

 

e é isso gente, obrigada por lerem o post, e então oque acharam do logo novo?

Faça um comentario ^^

