Fini no Hopi Hari

Bom, eu fiquei sabendo dessa noticia faz mó tempão, mas decidi postar só agora, porque minha escola vai em uma excursão pro Hopi Hari e eu lembrei da loja fini que inauguraram…

A Fini inaugura em setembro de 2012 a primeira loja de guloseimas dentro de um dos melhores parques temáticos do mundo: Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP). Lá você vai poder encontrar produtos inéditos, vindos da Espanha especialmente para essa loja, e os produtos mais conhecidos, que você já conhece e adora.

Essa loja vai ser mais uma atração dentro do parque. onde é possível vivenciar e experimentar toda a alegria, sabor e cores da marca.  O Mundo Fini contará com cenários interativos que brincam com os visitantes e permitem fotos divertidas, num ambiente encantador para toda a família. A loja terá local de destaque no parque, logo na rua principal, na região de Kaminda Mundi.

eu quero muito ver essa loja, parece bem divertida mesmo.

 

é isso gente, espero que tenham gostado…compartilhem o blog…bjus

56d9d-9ngp

Faça um comentario ^^

