Koala’s March

https://i1.wp.com/blogs.levelupgames.com.br/blug/wp-content/uploads/2012/02/koala3.jpgOie gente, hoje estou aqui pra falar sobre uma coisa que já queria ter falado a tempos, mas não consegui, esses dia Uma amiga minha, que mora em são matheus participou de um evento lá e me trouxe uma caixinha de biscoitos chamada de Koala’s March, são biscoitinhos com uma camada de massa de baunilha bem leve e quase sem sabor e o recheio é meio pastoso.

Os sabores mais conhecidos, são os de chocolate, morango e leite e eles lançam diversos sabores de “edição limitada”.
não experimentei nem o de chocolate, nem o de morango e nem o de leite, mas tenho vontade, eu experimentei o de Capuccino, que era muito gostos, tinha um leve sabor de café na massa e era bem docinho no recheio de capuccino que se assemelhava um pouco com baunilha, “Koalas March é um biscoito doce oriental, muito famoso e consumido no Japão”, e tem em diversoso sabores, eu queria provar o de morango, o de coco e o de chá verde, vi na internet, mas quando cheguei na loja pra comprar não tinha, então ficou por assim mesmo, graças a minha amiga Micheli, eu conheci esse bicoite muito gostoso e pequeno….
é isso gente fico por aqui com mais essa….Etc&tal
Faça um comentario ^^

