Imagem
0

Hello Kitty Sweets

Cada vez mais vejo que preciso ir a Hello Kitty Sweets em Taiwan kkkk

Vamos fazer um comentário sobre essa imagem???, pois é, eu estou ficando verdadeiramente viciada em coisas kawaii e em doces, e pela primeira vez eu me sinto apaixonada pela Hello Kitty, ela faz tanto sucesso que da até vontade de morrer, é tanta fofura que você, eu todo mundo pira, Hello Kitty Sweets e Hello Kitty Café são lugares que ficam em lugares completamente diferentes, eu gostaria de visitar todos os lugares relacionados a hello kitty, vamos ver mais pra frente né…

Faça um comentario ^^

