Post sem noção

Galera, Galerinha, oi genteeee, bom já postei 4 coisas hoje mas decidi postar mais uma coisa pra fechar de vez a seção de hoje, pre eu voltar só semana que vem ok….

Eu quero um Pouco de ... "Meiji Apollo"?

Eu quero um Pouco de … “Meiji Apollo”?

Bom, agora vou falar sobre roupas e algumas outras coisas que eu gosto (kkkk), bom, eu gosto de roupas com desenhos bem fofos, principalmente se for de Kawaii Food (comida fofa ex: Doces com emoções, etc), ou com desenhos de animais, tipo gatinhos, raposinhas, lobinhos, corujinhas, etc. ou com tons bem claro (pálidos), uso bastante Calças então pego as apertadas, legs ou shorts, sempre uso as de tom mais escuro pra contrastar com com oque estou vestindo em cima, então por exemplo, se estou usando uma blusa da cor rosa bem pálido (rosa bebe) eu opto por usar uma calça ou preta ou jeans de tons mais escuros, mas tem dias que se estou usando uma blusa rosinha, eu uso ou uma calça de tom bem claro ou uma de tom bem escuro (da ultima vez fui pra escola com roupas de tons claro e todos acharam que eu estava de pijama kkk), calçado, eu uso mais tênis, mas não é qualquer tênis, sabe aquele tênis de skatistas, meio de emo (eu acho) é desse que eu gosto.

a sei lá, acho que é isso semana que vem eu volto com mais uma curiosadade sobre mim, obrigada pela atenção, até semana que vem genteeeeeee….

mas antes uma das minha fotos preferidas da Hello Kitty café

tumblr_lj1cw45ArM1qzv19so1_1280

Faça um comentario ^^

