Nota
0

Geeeenteeee, é a primeira vez que eu posto alguma coisa pelo cell, espero que de certo né e não falte nenhum texto…

Passando aqui só pra falar que vou começar a me dedicar 20% do meu dia ao blog (foi o maximo que pude arrumar) e vou TENTAR postar todos os dias (TENTAR), de uns tempos pra cá eu apredi a fazer bastante coisa no wordpress, aprendi como mexer em certas ferramentas e a mexer em opções que nem eu sabia que estavam ali, mas quando eu descobri eu pensei “meu deus, eu sou uma Monga de não ter visto aquilo ali”, pois é, bom eu estou usando o cell pra escrever pq a net aqui de casa ta com um probleminha tecnico devido a mudança de moveis que fizemos, ai ferrou o modem, eu estava até pensando em fazer um post especial só pra vcs, mas pelo meu cell não dá, e o tecnico só vai vir na quarta feira, “rezem para que eu esteja viva até lá” pq fica sem net ninguem meerece certo?…

Kkkkk
é isso gente, até

Faça um comentario ^^

