Vídeo
0

Galeria de fotos Iphone…e um videozinho

oie gente, eu nao tenho um iphone, nem sou paga pau da apple, mas parece que as fotos mais fofas são as do iphone, então hoje depois de muito tempo sem postar decidi postar algumas fotinhas, bem legais…

só consegui achar essas…aei oque vcs acham????? (eu acho que quero um celular novo)

Ahh, e antes que me esqueça um pequeno video da Conferência da Apple..a Conferência ja rolou faz tempo, mas eu tinha esquecido de postar aqui, então fica…

O resumo do video da Conferencia

e o Video completo e ao vivo…(pra quem tiver paciencia)

Fonte do Video: Tecmundo, Baixaki

é isso gente, fico por aqui, até…

Faça um comentario ^^

