Recomendações que acho que vocês vão gostar e muito

eu estou fazendo esse post para (principalmente) recomendar alguns canais do youtube que eu achei muuuuuuuiiiitoooooooo legais (pelo menos foi os que eu encontrei que realmente achei muito legais) que são

>> GD Entretenimento  que os meus videos preferidos são os que falam sobre k-pop (Fantastic baby)) e recomendo demais os videos deles, serio, eu amo os videos deles, eu sempre assisto e, alem de amar a babi eu gosto demais dos assuntos deles.

>> Narumi Kataiama que eu acho muito fofa mesmo e recomendo também os videos dela.

>> Mint Apenas que eu acho muito lidamente engraçado apesar de ter poucos video conseguiu me conquistar.

todos os canais acima tem K-poppers (ebaa)

e queria recomendar uma page do facebook chamada Looks Coreanos que fala sobre as demais coisas sobre a COREIA E JAPÃO e as adms também são k-poppers  ebaaa…

sei lá, acho que é só uma recomendação mesmo…

até

Faça um comentario ^^

